Política de Trocas e Devoluções

OK, VAMOS LÁ: TÁ PRECISANDO TROCAR A BRUSINHA? AQUI A GENTE TE EXPLICA COMO TROCAR A BRUSINHA.

 

1. TROCAS E DEVOLUÇÕES

1.1 Informações gerais

Se tem uma coisa que a gente quer é que tudo dê certo com as suas compritchas. Mas, a gente é humano, né? Nem tudo que a gente faz é perfeito...

Então, se por algum motivo você não está satisfeito com o que recebeu em casa, pode deixar que a gente vai correr pra consertar!

Para aumentar a agilidade na resolução de problemas, criamos a Política Strike a Pose de Troca e Devolução de Produtos. Essa parte é chata mas é o que garante que vai dar tudo certo com a sua compra. A nossa política respeita a legislação nacional vigente e está aqui para esclarecer e simplificar o processo de trocas e devoluções. Todas as informações contidas aqui são válidas apenas para compras realizadas através da loja virtual (www.strikeapose.com.br), não valendo para compras realizadas nas lojas físicas.

E os produtos que você comprou aqui não podem ser trocados em loja física. ;-)

1.2 Termos e Condições

Para melhor atender você, toda dúvida, registro de avaria, divergência, vício ou desistência de compra deverá ser realizada através da nosso e-mail: stkpose@gmail.com. Traduzindo: para trocas, basta enviar um e-mail para stkpose@gmail.com.br que a gente conversa.

 

2. TROCA DE MERCADORIA

CASO SUA PEÇA APRESENTE ALGUM DEFEITO DE FABRICAÇÃO, VOCÊ PODERÁ TROCÁ-LA EM NO MÁXIMO 07 (SETE) DIAS CONTADOS A PARTIR DO RECEBIMENTO DO PRODUTO.

  • O produto não poderá apresentar sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições, com nossa etiqueta fixada e sem sinais de rompimento.
  • A mercadoria será analisada por nossa equipe e após comprovação de defeito, em no máximo 30 (TRINTA) dias apresentaremos a solução. Este prazo, em casos especiais e com a sua aprovação, poderá ser prorrogado por mais 30 dias. 
  • No caso de produto com defeito comprovado, as despesas de frete para a troca da peça será de responsabilidade nossa. Nos casos de desistência sem um motivo claro, as despesas de frete serão de responsabilidade do cliente.
  • Se em nossa verificação ficar estabelecida a inexistencia de defeito descrito na solicitação da troca, entraremos em contato para informações e definições.

NÃO SERÃO ACEITAS TROCAS DE MERCADORIAS EM PROMOÇÃO.

 

3. DESISTÊNCIA DE COMPRA

Se você recebeu o produto e não ficou satisfeito ou se arrependeu pela compra, sua solicitação de desistência da compra deve ser feita pelo e-mail stkpose@gmail.com.br, dentro do prazo-limite de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento das mercadorias, informando seus dados (nome, telefone, CPF e o número do pedido).

Você deve respeitar as condições detalhadas abaixo:

  • O produto deve estar intacto e completo em sua embalagem original, com todas as etiquetas e sem sinal de violação.
  • A mercadoria será analisada por nossa equipe e após comprovação de defeito, em no máximo 30 (TRINTA) dias apresentaremos a solução.

 

4. ÚLTIMAS ORIENTAÇÕES

4.1. Ao receber seu produto em casa, se a caixa estiver aberta ou violada, você deve recusar o recebimento do seu pedido. Escreva no verso do comprovante dos correios que está recusando a mercadoria por motivo de violação do lacre e assine.

4. 2. Os produtos devolvidos OU enviados para a troca vão passar pela análise do nosso departamento de Qualidade e podem ser reprovados pelos seguintes motivos:

  • Ausência do vício apontado pelo cliente;
  • Indícios de uso inadequado;
  • Indícios de dano acidental;
  • Desgaste natural em decorrência do uso.

Se tiver mais dúvidas, basta enviar e-mail para stkpose@gmail.com ;-)

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